Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Registro dos Patronos
Lista de Cannons I_icon_minitimeTer 21 Ago 2012, 12:26 por Helena Munger

» Matérias Optativas Ano II
Lista de Cannons I_icon_minitimeQua 07 Mar 2012, 20:24 por Yago Windheck

» Matérias Eletivas Ano II
Lista de Cannons I_icon_minitimeQua 07 Mar 2012, 13:05 por Jack Whistler

» Darin Dale
Lista de Cannons I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 18:03 por Darin Dale

» Neros Anacreonte
Lista de Cannons I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 17:37 por Neros Anacreonte

» Seleções
Lista de Cannons I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 16:59 por Thinker

» Face Claim
Lista de Cannons I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 16:29 por Thinker

» Thomas Derick
Lista de Cannons I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 16:08 por Thomas Derick

» Como Fazer Um Veterano
Lista de Cannons I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 09:43 por Thinker

» Avisos da Seleção
Lista de Cannons I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 09:33 por Thinker

» Regras Da Seleção
Lista de Cannons I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 16:54 por Memories

» Elle Stevens, Hogwarts - 1º ano
Lista de Cannons I_icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 16:12 por Thinker

» Misa Signorelli, ficha.
Lista de Cannons I_icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 16:11 por Thinker

» Jack Wilshere
Lista de Cannons I_icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 16:10 por Thinker

» Brad Payne; Hogwarts - 1º ano
Lista de Cannons I_icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 16:10 por Thinker

Bem vindo,




Promoções

Tramas Principais

Eventos

Clima

Staff

Parceiros

 

 Lista de Cannons

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Memories
Admin
Admin
Memories


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/07/2011

Lista de Cannons Empty
MensagemAssunto: Lista de Cannons   Lista de Cannons I_icon_minitimeSex 22 Jul 2011, 00:13


Cannons


Não tem uma ideia certa para fazer a história do seu personagem? Aqui é o lugar certo. Leia as características e partes importantes dos personagens abaixo e registre-se com o nome do personagem.

Você será aceito após duas etapas:

1ª etapa - História de Vida: Você deverá enviar a história do personagem que pretende adotar para o Thinker. Será avaliado e, caso for aprovado, passará para a segunda etapa.

Valor Máximo: 10 Pontos

2ª etapa - Teste de Ação: Agora você deve enviar alguma situação que ocorreu com seu personagem, caso tenha uma habilidade especial - encontradas aqui - o post deverá conter a utilização do mesmo. Caso não tenha, situação comum.

Valor Máximo: 10 Pontos

Ao final das etapas, caso tiver uma nota inferior a quinze(15) pontos, ganhará um post extra para tentar ganhar no máximo cinco(5) pontos. Se não conseguir os pontos mesmo assim, o pedido será desconsiderado e o personagem não será aceito.

Atenção: Os personagens com alguma habilidade ou objetos expressos no cadastro estão com as vagas já reservadas, mesmo não tendo vagas no tópico ela já está garantida. Mesmo assim será as mesmas regras, só poderão usá-las após a compra ser efetuada.



Última edição por Memories em Dom 19 Fev 2012, 17:07, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://legilimensrpg.forumeiros.com
Memories
Admin
Admin
Memories


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/07/2011

Lista de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Cannons   Lista de Cannons I_icon_minitimeSex 22 Jul 2011, 12:24


Cannons



{Adolphus Crospher} • {Ex-Professor de Poções}{64 Anos}

{Legilimente} • {Extra: Pai de Michael Crospher}
{Photoplayer: Jack Nicholson}
{Livre}


Um senhor carismático e de bem com a vida sempre em busca de novas descobertas e felicidades. Mesmo com seus bons sessenta e quatro anos sabe aproveitar a vida muito bem, gosta de viajar e passear com os filhos, ah, os filhos, sua verdadeira paixão. Possui três meninos, quer dizer, três homens: Michael, o mais velho. Jose, que ainda mora com o pai e Stephan, o mais novo e mais maduro.

Trabalhou por mais de trinta anos em Hogwarts, sem dúvida foi um dos melhores professores desde o início da escola. Todos os alunos sem excessão o adoravam. Alguns veteranos deram o apelido de “Caldeirão Simpático” para o homem que adorou por sinal. Para a tristeza de todos, com a morte da mulher, Adolphus decidiu parar de lecionar, queria descansar no pouco tempo que ainda lhe restava, sim, começou a acreditar que não duraria mais muito tempo.

{32 Anos}{Auror} • {Michael Crospher}

{Animago - Cachorro} • {Extras: Filho de Michael Crospher; Em Missão: Procurando Fergus Fingal}
{Photoplayer: Jake Gyllenhaal}
{Livre}


Michael é o tipo de homem simpático e forte ao mesmo tempo, um dos melhores aurores já existentes, consegue respeito por onde passa e várias amizades por ser extremamente carismático. Sempre antes de suas missões vai visitar toda a família, se não voltar todos terão a última lembrança dele como um homem "vivo".

Mora sozinho com dois cachorros, tentou criar um hipogrifo uma vez mais não deu muito certo e ele apelou para os animais mais "domésticos". Atualmente está procurando bruxos das trevas pelo mundo e seus "filhos" estão vivendo com seu pai.

{Joseph Ventis} • {Repórter d ' O Profeta Diário}{28 Anos}

{Vira-Tempo}
{Photoplayer: Eddie Kaye Thomas}
{Livre}


O atrapalhado Joseph sempre arranja uma confusão durante suas reportagens, ou derruba algum objeto frágil, ou empurra alguém encrenqueiro. Enfim, se ficar perto dele arranjará uma diversão.

Mora no subúrbio de Londres, não é nada muito bom mas ele só pode pagar isso. Por ser o irmão mais velho - o próximo tem 15 anos - mantém quase toda a família sozinho, desde a morte de seus pais. Mas mesmo assim não se deixa abater, por mais atrapalhado que fosse coragem, força e dignidade ele tinha.

Mora com seus dois irmãos e sua filha, mesmo com vinte e oito anos tem uma filha de dez. A mãe morreu no parto e ele teve que criá-la sozinho. A menina espevitada vive arranjando problemas para o pai.

{27 Anos}{Enfermeiro do St.Mungus} • {Drake Bronwen}

{Photoplayer: Milo Ventimiglia}
{Livre}


O jovem Drake desde muito cedo mostrou sua fascinação por poder cuidar das pessoas, se formou em Hogwarts e logo começou seus estudos para ser enfermeiro. Antes dos vinte anos começou a trabalhar como assistente, com vinte e dois conseguiu o cargo que sempre quis: Enfermeiro Chefe.

É completamente apaixonado por uma enfermeira que trabalha com ele, mas ela não quer arriscar seu emprego e prefere não se envolver com o rapaz. Talvez um dia ele consiga, o amor é capaz de tudo não é mesmo?

Mora sozinho, desde pequeno foi muito independente e a primeira coisa que fez ao começar seus estudos como curandeiro foi alugar um apartamento. Além de pessoas, gosta de animais, tem cinco cachorros, nove gatos e uns quarenta Hamsters.

{Fergus Fingal} • {Bruxo das Trevas}{40 Anos}

{Oclumente} • {Extra: Perseguido por Michael Crospher}
{Photoplayer: Misha Collins}
{Livre}


Não se deixe levar pela cara de bom moço e sorriso sedutor de Fergus, por trás disso se encontra um terrível homem com sede de poder. É procurado pelo mundo inteiro mais nunca conseguiram o encontrar.

Utiliza de seu carisma e boa pinta para arranjar aliados e vítimas, para as poucos pessoas "íntimas" dele, ele comenta que já perdeu a conta de quantas vítimas ele fez pelo mundo.

Ninguém sabe mais ele costuma morar em apenas um lugar, na casa do irmão em Nova Iorque. Enquanto ele é procurado pelo mundo inteiro ele anda pela cidade com outra face, toma poção polissuco com o cabelo de uma de suas vítimas sequestradas.

{41 Anos}{Ex-Professor de Astronomia} • {Clark Darwin}

{Extra: Marido de Rhett Rider}
{Photoplayer: Hugh Jackman}
{Livre}


O carismático Clark realmente é o típico "Cara de Sorte". Bonito e com uma mulher linda e super protetora vivem um casamento divertido Atualmente decidiu largar o emprego em Hogwarts para se dedicar mais a filha e a esposa. Mais garante que se oferecerem um escritório e salário melhores ele volta para o antigo emprego na mesma hora, claro que se precisar levaria sua filha junto, sua esposa trabalha muito.

Devido à algumas antigas publicações em seu nome n'O Profeta Diário, é perseguido por inúmeros Bruxos das Trevas, e já tentou ser morto inúmeras vezes. Sua mulher garante que quem ousar encostar na família dela ela mata, e Clark realmente que isso seja verdade. Não gostaria de deixar sua esposa e filha sozinhas no mundo.

{Tyler Farell} • {Inominável}{45 Anos}

{Penseira}
{Photoplayer: Will Smith}
{Livre}


A vida de Tyler sempre foi um mistério. Um homem muito calado e reservado quase nunca expõe sentimentos ou até mesmo palavras. Estudou em Durmstrang e nunca conheceu seus pais ou irmãos, o único parente que conheceu, e que foi criado, foi seu avô. Após ingressar na escola quase nunca mais viu seu avô, apenas em alguns dias das férias. Mesmo assim o amava.

Com dezenove anos, recém-formado na escola bruxa seu avô foi assassinado na sua frente, magias obscuras horríveis foram usadas naquela hora, e Tyler tinha que aprender mais sobre todas. Entrou num curso do Ministério e virou um Inominável. Após anos de carreira e grandes descobertas está pensando se irá ou não se aposentar, só o tempo dirá.

{37 Anos}{Editor d ' O Profeta Diário} • {Chandler Hamish}

{Apagueiro}
{Photoplayer: Justin Timberlake}
{Livre}


Chandler desde pequeno tem uma imensa facilidade para fazer amizades. É super simpático e de bem com a vida. Estudou em Hogwarts pela Lufa-Lufa, e desde o seu segundo ano, começou a trocar de namoradinha como trocava de meias sujas. Todos em sua volta começaram a reparar que estava se tornando um belo dum galinha, como seu irmão mais velho.

Ao se formar começou a estagiar n'O Profeta Diário, sempre gostou de fazer entrevistas e reportagens, por isso ganhou a coluna "De Frente Com Chandler", onde toda a semana entrevistava um bruxo diferente. Os anos se passam seu "currículo" ganha várias ex-mulheres. Pelas barbas de Merlin não tivera a "sorte" de ter um filho. Recentemente ganhara o cargo de Editor da Revista, e já está de olho no de Editor-Chefe.


{Gaspard Ebonny} • {Curandeiro}{33 Anos}

{Metamorfomago}
{Photoplayer: Orlando Bloom}
{Livre}


Gaspard foi criado para ajudar o próximo, sua família, mesmo muito rica, era muito humilde e sempre ajudaram os mais pobres, fazendo com que o menino se tornasse uma pessoa madura, responsável e de bom coração. Desde sua época em Hogwarts começou a estagiar na Enfermaria e teve a certeza que seu sonho era ser curandeiro.

Após alguns anos de farra e diversão - cá entre nós, ninguém é de ferro - começou a se especializar no curandeirismo. Se mudou para a Itália, onde era o lugar mais apto para a formação na época e voltou para Londres já formado. Trabalhou por anos em Hogwarts, e ajudou um menino como ele fora ajudado. Recebeu um convite para trabalhar no St.Mungus e lecionar primeiros socorros, aceitou o cargo e está lá até hoje.

{23 Anos}{Jogador de Quadribol} • {Octavius Portelli}

{Lembrol}
{Photoplayer: Cory Monteith}
{Livre}


Toda a família de Octavius são relacionados ao esporte, seus pais jogadores de quadribol famosos, seus irmãos mais velhos jogam xadrez bruxo e quadribol, deixando o menino sem escolhas. Sempre teve o desejo de lecionar Feitiços mais nunca pôde realizá-lo, teve que se tornar um jogador de quadribol, e sim, fora forçado.

Logo após sua formação em Hogwarts - tendo que jogar no time da Grifinória por todos os anos - começou os testes para times de Quadribol, fez para três e foi classificado para os três. Decidiu seguir o desejo do pai. É o destaque do time e agora, após anos sendo forçado a viver como não deseja, está a ponto de explodir.




Última edição por Admin em Qui 18 Ago 2011, 21:33, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://legilimensrpg.forumeiros.com
Thinker
Admin
Admin
Thinker


Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/07/2011

Lista de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Cannons   Lista de Cannons I_icon_minitimeSex 22 Jul 2011, 15:04


{Harriet Hanston} • {Professora de Adivinhação}{36 Anos}

{Extra: Sequestrada.}
{Photoplayer: Jennifer Lopez}
{Livre}


A bela mulher que causa olhares apaixonados por onde passa é Harriet Hanston. No auge da idade uma mulher bonita e corajosa, super simpática e uma maravilhosa professora de Adivinhação.

Tem duas filhas de seu antigo casamento que moravam em Hogwarts com ela, ao final do banquete de encerramento do ano passado a pobre mulher foi sequestrada sem deixar rastros, está desaparecida até hoje.

Acabou sequestrada sem conseguir ver o sequestrador. Está presa em uma casa no interior de uma cidadezinha de Washington, pena que não sabe que está sozinha na casa na maioria do tempo. Ivy Black é muito compromissada, não fica tanto tempo assim vigiando-a. Sua única chance de escapar daquele local.

{35 Anos}{Bruxa das Trevas} • {Ivy Hursh}

{Extras: Sequestrou Harriet Hanston, a mantém em cativeiro; Costumava ser perseguida por Rhett Rider}
{Photoplayer: Milla Jovovich}
{Livre}


Uma jovem mulher com rosto ameaçador e sede por poder. Por onde passa deixa a marca de seus lábios com batom vermelho no pescoço da vítima. Uma das mulheres mais temidas do mundo, não tem pena de crianças, idoso ou mulheres, qualquer pessoa pode ser sua vítima, então tenha cuidado.

Costuma passar a maior parte do tempo viajando, infelizmente só pode passar pouco tempo com sua vítima Harriet. Tem meses que espera alguma movimentação de seu chefe, ele decidirá o que fazer com ela, não a própria Ivy. Só resta esperar.

{Daphné Jewel} • {Estilista}{59 Anos}

{Photoplayer: Sigourney Weaver}
{Livre}


A animadíssima Daphné é uma das mais conhecidas estilistas do Beco Diagonal. Quase fez a Madame Malkin's fechar suas portas por falta de vendas. Após fazerem um acordo ambas continuaram felizes fazendo suas vendas.

Passa boa parte do dia na sua loja, ora desenhando as roupas sozinha, ora ajudando as assistentes e tirando as medidas dos clientes. Na verdade ela adora poder ficar até tarde na sua loja, não gosta muito de chegar cedo em casa por causa de detalhes "pessoais".

Não tão bem sucedida no casamento vivem discutindo e quando estão prestes a se separar, desistem. Talvez seja por toda essa confusão que ela é um poço de carisma e animação para os outros.

{24 Anos}{Repórter da Top Bruxos} • {Noreen Noran}

{Extra: Prima de Harriet}
{Photoplayer: Jenna Dewan}
{Livre}


A menina frágil e romântica incorrigível tem um incrível dom para tirar e "acrescentar" algumas informações em suas entrevistas e furos. Uma das maiores tristezas da mulher é a de não conseguir continuar em um romance por mais de um mês, alguns dizem que ela é melosa, outros uma chata completa.

Antes do sequestro da prima ela morava em Hogwarts, perdeu os pais muito cedo e foi praticamente criada por Harriet, causando um imenso amor fraternal entre elas. Com o sequestro da prima, Noreen comprou uma casa com as economias guardadas e está vivendo e cuidando das filhas da prima. Procura sempre novas informações sobre o sequestro em suas reportagens.

{Rhett Rider} • {Auror}{36 Anos}

{Extras: Casada com Clark Darwin; Estava em uma missão procurando Ivy Black, parou para cuidar da filha.}
{Photoplayer: Olivia Wilde}
{Livre}


A bela mulher não mostra o que é pela sua aparência. Pode acreditar que ela é mais homem do que muitos por aí. Trabalhou duro para virar Auror e hoje em dia é muito bem sucedida no seu emprego, já perdeu as contas de quantos bruxos já mandou para Azkaban. A maioria deles, juraram pela própria vida que iriam se vingar.

Muito bem casada e recém-mãe parou um pouco com o emprego para se dedicar a filha, para a sorte de muitos bruxos das trevas por aí. Mais ela mesmo garante que se alguém ousar encostar na família dela morre, lutem com ela, não com eles.

{26 Anos}{Estudante} • {Rebecca Huppon}

{Espelho dos Inimigos}
{Photoplayer: Colbie Caillat}
{Livre}


Rebecca foi praticamente "largada" pelo mundo, após a trágica morte dos pais com duas semanas de seu nascimento começou a viver em um orfanato. Como desde cedo demostrava habilidades mágicas vivia mudando de "casa", ninguém queria ter que cuidar de uma aberração. Por sorte caiu em um orfanato com uma bruxa, recebeu sua carta de Hogwarts e comprou seu material escondida.

Mesmo com todo seu drama pessoal nunca deixou de sorrir e ser feliz, foi uma menina animada e de bem com a vida por toda sua época em Hogwarts. Depois de formada resolveu começar os estudos de Aritmancia, sempre fora apaixonada pela matéria e seu sonho era lecioná-la. Está apenas aprimorando os estudos, no próximo ano estará formada.

{Syrbilla Ktrak} • {Ex-Auror}{62 Anos}

{Extra: Divorciada.}
{Photoplayer: Meryl Streep}
{Livre}


Syrbilla - detesta seu nome por sinal - foi criada na Rússia, com oito irmãos e vivendo abaixo da classe baixa, uma típica família pobre do mundo. Seu gosto por conhecimento lhe rendeu conquistas desde cedo, sua sede de poder também. A única bruxa da família, foi selecionada para a Sonserina. Com muitas desavenças pelo seu caminho estudantil ao final dos sete anos não se relacionava com quase nenhum aluno. E daí? Não ligava para aquele tipo de gente mesmo.

Começou seus estudos para se tornar auror, imagina poder machucar aqueles protótipos de maus, tem algo mais divertido? Em poucos anos já era a melhor de todas as mulheres nesse ramo de emprego, na época não era muito comum. Com trinta anos se formou em Feitiços. Sim, ela já estava enjoada do antigo trabalho. Lecionou por muitos anos em Hogwarts e chegou a ser Vice-Diretora (Também Chefe da Sonserina). Com cinquenta anos se aposentou, tentou começar uma grife mais não teve muito sucesso. Atualmente virou quase uma "dona de casa" só que ao invés do maldito ex-marido cuida da filhas, comprando o melhor que pode.

{24 Anos}{Estudante} • {Alexya MacParker}

{Meio-Veela}
{Photoplayer: Lea Michele}
{Livre}


Alexya é uma jovem... "feliz". Está sempre pulando e cantando espevitada pelos lugares. Mesmo assim sabe quando tem que ser responsável, com dezoito anos teve um filho, o pai da criança fugiu da cidade assim que descobriu e deixou Alexya sozinha. Jack é o nome do menino, fez seis anos em julho é realmente a vida da mãe.

Após ter seu filho ficou dividida entre o estudo e a criança. Enquanto ele está na creche ela estuda para trabalhar no Ministério da Magia - ainda não decidiu o cargo -. E depois ela cuida dele. Assim ela tenta viver, sem tempo bem para o filho. Mesmo assim nunca para de sorrir, é a animação em pessoa. Mas lembre-se: ela pode virar um bicho se ferir alguém que ela ame.

{Harllen Landon} • {Fotógrafa}{40 Anos}

{Lembrol}
{Photoplayer: Famke Janssen}
{Livre}


Harllen sempre foi uma menina madura e inteligente, antes dos dez anos já tinha até seu casamento planejado, gostava de se programar para tudo. Imagina só, e se ela chegasse atrasada em algum compromisso? Possivelmente daria um ataque por perder o início do evento. Sim, tinha suas manias, mais não era nada demais não é verdade?

Outra forte mania que tinha era fotografar qualquer coisa, um furo de reportagem não é um furo sem uma foto bombástica. Já sonhava em trabalhar n'O Profeta Diário. Ao se formar se candidatou ao emprego, e claro, foi aceita. Com trinta e dois anos, conforme planejado com dez, Harllen se casou. Seu marido, um repórter de uma revista concorrente, vivia em pé de guerra com a mulher. Mas o amor não escolhe em quem fazer efeito, ele simplesmente faz.

{23 Anos}{Jogadora de Quadribol} • {Maddison Cole}

{Photoplayer: Naya Rivera}
{Livre}


"CALA A BOCA!" - Essa foi a primeira frase dita pela pequena Maddison. Desde cedo mostrou seu lado "rebelde" de ser. Não podia ouvir um "não" que simplesmente fazia um escândalo e quebrava tudo que aparecia na sua frente. Talvez por seu filha única e ter sido extremamente mimada, talvez tentando chamar atenção, só sabiam que a menina era atentada.

A única matéria que sempre foi boa foi voo. Infelizmente só existia para os alunos do primeiro ano. A menina entrou no time de quadribol e foi batedora do segundo ao sétimo ano da escola. Ao se formar fez testes para o Puddlemere United e entrou no time logo em seguida. Desde aquele dia nunca saiu do time, ama quadribol, só sabe fazer isso, ele é seu sonho, ele é sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lista de Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Cannons   Lista de Cannons I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista de Cannons
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Informações Básicas & Registros :: Registros-
Ir para: