Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Registro dos Patronos
Bryan Boswell I_icon_minitimeTer 21 Ago 2012, 12:26 por Helena Munger

» Matérias Optativas Ano II
Bryan Boswell I_icon_minitimeQua 07 Mar 2012, 20:24 por Yago Windheck

» Matérias Eletivas Ano II
Bryan Boswell I_icon_minitimeQua 07 Mar 2012, 13:05 por Jack Whistler

» Darin Dale
Bryan Boswell I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 18:03 por Darin Dale

» Neros Anacreonte
Bryan Boswell I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 17:37 por Neros Anacreonte

» Seleções
Bryan Boswell I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 16:59 por Thinker

» Face Claim
Bryan Boswell I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 16:29 por Thinker

» Thomas Derick
Bryan Boswell I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 16:08 por Thomas Derick

» Como Fazer Um Veterano
Bryan Boswell I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 09:43 por Thinker

» Avisos da Seleção
Bryan Boswell I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 09:33 por Thinker

» Regras Da Seleção
Bryan Boswell I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 16:54 por Memories

» Elle Stevens, Hogwarts - 1º ano
Bryan Boswell I_icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 16:12 por Thinker

» Misa Signorelli, ficha.
Bryan Boswell I_icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 16:11 por Thinker

» Jack Wilshere
Bryan Boswell I_icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 16:10 por Thinker

» Brad Payne; Hogwarts - 1º ano
Bryan Boswell I_icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 16:10 por Thinker

Bem vindo,




Promoções

Tramas Principais

Eventos

Clima

Staff

Parceiros

 

 Bryan Boswell

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bryan Boswell
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Bryan Boswell


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/07/2011
Localização : Ministério da Magia

Bryan Boswell Empty
MensagemAssunto: Bryan Boswell   Bryan Boswell I_icon_minitimeSex 29 Jul 2011, 20:54


Registro


{ Dados Básicos }

{Nome Completo: Bryan Michael Boswell.
{Idade: 32 Anos.
{Família: Pais: Dominic e Stacy Boswell. Irmãos: Verônica Boswell. Não possui primos.
{Sangue: Puro
{Onde Nasceu: Miami, Estados Unidos.

{ Preferências }

{Cor: Verde.
{Cheiros Atrativos: Chocolate e madeira recém cortada.
{Matéria: DCAT e Feitiços.
{Esportes: Caçar Bruxos das Trevas
{Hobby: Ficar sentado em sua sala no Ministério

{ Como Você É }

{Gosta: Festa e dinheiro.
{Desgosta: Bruxos das trevas.
{Amigos: o pessoal do Ministério, não todos. E algumas pessoas de Hogwarts.
{Inimigos: Qualquer pessoas metida com Artes das Trevas
{Patrono: Urubu.
{Habilidades & Objetos Mágicos: Oclumência.
{Personalidade: É um cara muito brincalhão, gosta do que faz e faz muito bem, aprendeu desde cedo a se dedicar, ta certo que nem tudo sai como ele gostaria que saísse, mas na maioria das vezes sabe o que faz. Ainda é solteiro, afinal para que ter uma se pode ter varias? Também gosta de viajar quando sobra tempo.

{ Teste 1 - Ação }

Já era tarde quando Bryan decidiu ir ao Ministério da Magia, não era preciso ir trabalhar naquele dia, mas não estava indo a trabalho, só precisava pegar alguns papéis em sua sala, nada muito importante, coisas que tinham ficado para trás num dia cheio de trabalho.

Bryan vestiu seu habitual terno preto se olhou no espelho e deu uma piscadela antes de desaparatar numa rua deserta ao lado do Ministério. Estava tudo sossegado dentro do ministério, fazia muito tempo que não acontecia algo de interessante, dirigiu-se então até o Quartel General dos Aurores no segundo nível, como era chefe de lá não teve problemas para entrar. Foi direto para sua sala, mas quando abriu a porta tomou um susto, o ministro em pessoa estava ali, mexendo nas suas coisas. Naquela época era difícil um ministro entrar sem permissão em qualquer sala, mesmo sendo autoridade. Bryan ficou muito irritado, mas decidiu ser educado e perguntar o que o ministro estava fazendo ali. Ele apenas respondeu que estava procurando o papel da investigação de alguns bruxos que se rebelaram nos últimos dias. Será que ele estava se referindo aos bruxos que os aurores tinham matado? Mas quem se importava com eles? Estavam metidos com artes das trevas, tinham mesmo que morrer.

O ministro então levantou da sua cadeira e perguntou novamente para Bryan, mas dessa vez sustentou um olhar penetrante, o auror já sabia do que se tratava, fechou logo sua mente, tentou bloquear de todas as formas seu pensamento, sabia que entraria numa enrascada se o ministro descobrisse que ele havia mandado matar os rebeldes apenas por suspeitas. O ministro nem piscava, Bryan também não, mas fazia muita força para trancar seus pensamentos, tinha que esvaziá-la. Os segundos se arrastaram, até o ministro perceber que não ia conseguir arrancar nada do auror. Logo em seguida ele saiu, deixando Bryan sozinho na sala, o auror sentou-se aliviado, estava realmente ficando bom em oclumência.


{ Teste 2 - História }

Desde pequeno Bryan já mostrava um certo pendor para brigas, não era muito de conversar gostava de resolver tudo de um jeito mais fácil, isso deixava seus pais muito irritados, mas Bryan não ligava muito, sabia que seu pai gostava de ver o filho ser o mais forte dos garotos da sua idade. É verdade que enquanto criança apanhou muito também, e não só dos seus pais. Miami nunca fora um lugar tão calmo como todos achavam. Mas aos onze anos uma noticia mudou sua vida, finalmente ele recebeu a carta de Hogwarts, e foi lá que aprendeu a dominar sua magia, a se tornar mais compreensivo e também mais tolerante.

Bryan nunca foi muito de estudar, gostava mesmo era de se aventurar com seus colegas de Grifinória, aventuras essas que já lhe deram muitas detenções. Mas no quinto ano da escola foi que decidiu tentar ser auror. Tudo tinha começado na festa do dia das bruxas, Bryan havia levado uma garota para a festa, e enquanto eles passeavam alguns garotos do sétimo ano mexeram com sua acompanhante, Bryan não mediu esforços e estuporou o cara que e estava enchendo o saco da menina. Logo os outros três sacaram a varinha e partiram para cima do garoto mais novo. Como sempre Bryan não se intimidou, duelou com os três de uma vez só, conseguiu vencer depois de muito tempo, saiu cheio de hematomas, e era engraçado como nenhum professor viu essa briga. A única coisa que o garoto se lembrava era que a sua namoradinha tinha sugerido que ele virasse auror, e foi aí que tudo começou.

Aquele duelo tinha dado o que falar na escola, e também rendeu muitos dias de detenção para o garoto. Mas foi dali em diante que soube o que queria fazer quando terminasse Hogwarts. Passou varias noites em claro para aperfeiçoar matéria que lhe seriam úteis, até que no dia dos exames N.I.E.M. Obteve resultados ótimos e conseguiu participar do curso para se tornar auror. Passou com louvor nesse teste. E esta há quase 10 anos trabalhando no Ministério da Magia, é um funcionário muito respeitado lá. Quando tira férias vai para a casa dos pais, ficar com eles e com sua Irmã mais nova, que logo terá idade para ingressar em Hogwarts. Incrível como sua mãe conseguiu ter outro filho com a idade avançada, e até hoje a família Boswell tem uma vida financeira estável.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bryan Boswell
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Informações Básicas & Registros :: Fichas Aceitas :: Ministério Da Magia-
Ir para: