Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Registro dos Patronos
Seleções I_icon_minitimeTer 21 Ago 2012, 12:26 por Helena Munger

» Matérias Optativas Ano II
Seleções I_icon_minitimeQua 07 Mar 2012, 20:24 por Yago Windheck

» Matérias Eletivas Ano II
Seleções I_icon_minitimeQua 07 Mar 2012, 13:05 por Jack Whistler

» Darin Dale
Seleções I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 18:03 por Darin Dale

» Neros Anacreonte
Seleções I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 17:37 por Neros Anacreonte

» Seleções
Seleções I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 16:59 por Thinker

» Face Claim
Seleções I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 16:29 por Thinker

» Thomas Derick
Seleções I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 16:08 por Thomas Derick

» Como Fazer Um Veterano
Seleções I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 09:43 por Thinker

» Avisos da Seleção
Seleções I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 09:33 por Thinker

» Regras Da Seleção
Seleções I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 16:54 por Memories

» Elle Stevens, Hogwarts - 1º ano
Seleções I_icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 16:12 por Thinker

» Misa Signorelli, ficha.
Seleções I_icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 16:11 por Thinker

» Jack Wilshere
Seleções I_icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 16:10 por Thinker

» Brad Payne; Hogwarts - 1º ano
Seleções I_icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 16:10 por Thinker

Bem vindo,




Promoções

Tramas Principais

Eventos

Clima

Staff

Parceiros

 

 Seleções

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thinker
Admin
Admin
Thinker


Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/07/2011

Seleções Empty
MensagemAssunto: Seleções   Seleções I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 17:05


Seleções


Aqui ficará os resultados da seleção, ou seja, o discurso do chapéu seletor para saber em qual casa você ficará. Não se esqueça de pensar em qual você quer, cruzar os dedos, e torcer para que tudo dê certo.

Ir para o topo Ir para baixo
Thinker
Admin
Admin
Thinker


Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/07/2011

Seleções Empty
MensagemAssunto: Re: Seleções   Seleções I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 17:06


Jack Whistler


Ora, ora… veja só o que temos aqui. Um garotinho muito encrenqueiro é o que você é, não senhor Whistler? Cuidado com essas brigas, ou um dia isso pode realmente acabar mal! Suponho também que seja mais apegado ao pai do que à mãe, estou certo? Ele sempre livra sua cara das broncas e alivia os castigos para o seu lado. Sim, sim, eu sei disso tudo e muito mais. Com todo esse espírito aventureiro e destemido, é claro que não restam dúvidas de que a casa perfeita para você é a...


GRIFINÓRIA!


Ir para o topo Ir para baixo
Thinker
Admin
Admin
Thinker


Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/07/2011

Seleções Empty
MensagemAssunto: Re: Seleções   Seleções I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 17:07


Misa Signorelli


É difícil imaginar uma pessoa mais distraída que a senhorita, Signorelli! Um grande e incondicional afeto por sua mãe é o que tenho certeza que sente, pequena Misa. Tão jovem e com tantas perdas... é invejável o seu bom humor, devo admitir! Era de se esperar que tantas descobertas em tão pouco tempo a deixariam um tanto confusa, mas, surpreendentemente, percebo que não: a senhorita está com a cabeça perfeitamente em ordem! Apenas algumas dúvidas, questionamentos e uma vontade de conhecer tudo que seriam perfeitas para a casa da fundadora que dizem ser a mais bonita, se não fosse por toda essa lealdade e imaginação típicas de outra mulher: Helga Hufflepuff, que com certeza está honrada em tê-la na...


LUFA-LUFA!


Ir para o topo Ir para baixo
Thinker
Admin
Admin
Thinker


Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/07/2011

Seleções Empty
MensagemAssunto: Re: Seleções   Seleções I_icon_minitimeTer 21 Fev 2012, 20:16


Elle Stevens


Quanta ousadia eu encontrei aqui! Senhorita Stevens, acredito que nunca encontrei uma garota tão ousada e orgulhosa quanto a senhorita. Muito bem, percebo que também é extremamente espirituosa... sempre tentando fazer todos rirem de suas piadas, não é mesmo? Ótimo! Não é difícil notar também que nunca, em hipótese alguma, admite um erro... o que é admirável em alguns momentos. Simpática com todos, mas entedia-se fácil... e, uma vez cansada, não tenta repetir o que quer que seja que tenha feito. Lembro-me muito bem de conhecer um homem com as mesmas características, há milhares de anos. E claro que toda essa ousadia e simpatia são facilmente encontradas em uma única casa...


GRIFINÓRIA!


Ir para o topo Ir para baixo
Thinker
Admin
Admin
Thinker


Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/07/2011

Seleções Empty
MensagemAssunto: Re: Seleções   Seleções I_icon_minitimeTer 21 Fev 2012, 21:29


Naya Fox


Naya Fox é seu nome, mandona é seu sobrenome, correto? Uma garota extremamente mandona, e, percebo, muito persuasiva também! Quando realmente quer algo, não demora muito a conseguir, seja o que for. Também adora fazer um draminha básico, e, cá entre nós... sempre funciona, não é mesmo? É engraçada e parece ser muito carinhosa com quem ama, e acho que estou certo ao dizer que proteção também é uma de suas melhores qualidades. Um pouco “fora da casinha” e distraída, devo admitir... muito bem, seja bem vinda à...


LUFA-LUFA!


Ir para o topo Ir para baixo
Thinker
Admin
Admin
Thinker


Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/07/2011

Seleções Empty
MensagemAssunto: Re: Seleções   Seleções I_icon_minitimeTer 21 Fev 2012, 21:29


Joey Keenan


Ovelha negra da família, é isso mesmo, senhor Keenan? E que família enorme você tem, devo admitir. A impressão que tenho é a de que estou lidando com coelhos, sem ofensas, é claro... ahn, é melhor eu continuar. O senhor é muito tímido, também, e isso está bem claro. É admirável toda essa sua sede por saber e vontade de estudar, meu jovem! Isso, obviamente, que é muito encontrado na casa de ninguém mais ninguém menos que Rowena Ravenclaw! Sinta-se honrado, pois a partir de agora você pertence à...


CORVINAL!


Ir para o topo Ir para baixo
Thinker
Admin
Admin
Thinker


Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/07/2011

Seleções Empty
MensagemAssunto: Re: Seleções   Seleções I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 11:48


Nicholas Bermanelli


Eis aqui um garotinho que já sofreu muito nessa vida... não é mesmo? Órfão, cuidado pelo irmão mais velho. A perda dos pais deve ter sido realmente muito difícil de aceitar e ainda mais difícil de superar. Mas você conseguiu, não é mesmo senhor Bermanelli? Isso sim é o que chamo de uma grande conquista! Para um garoto de sua idade, é mesmo admirável. Mantenha sempre em mente, caro Nicholas, que as diferenças não são nada, as diferenças não importam. No fim, todos somos iguais. Toda essa sua vontade de aprender e determinação em realizar seu sonho são muito bem vistas na...


CORVINAL!


Ir para o topo Ir para baixo
Thinker
Admin
Admin
Thinker


Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/07/2011

Seleções Empty
MensagemAssunto: Re: Seleções   Seleções I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 11:49


Sarah Harkness


Como pode dois irmãos serem tão absolutamente diferentes em todos os aspectos? Não sei, não sei, mas é exatamente isso o que eu vejo aqui. Como é animada e espirituosa, senhorita Harkness! Uma simpatia e sociabilidade que parecem inacabáveis, o bom humor é sempre notável. A impressão que se tem é que nada que se possa fazer vai abalá-la por um segundo sequer, Harkness. Oh, e vejam só o que mais eu tenho aqui... estudiosa! Não está acostumada com notas baixas e nem pretende tê-las, não é mesmo, Sarah? Pois muito bem, não vejo outra casa para a qual posso mandá-la se não a...


CORVINAL!


Ir para o topo Ir para baixo
Thinker
Admin
Admin
Thinker


Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/07/2011

Seleções Empty
MensagemAssunto: Re: Seleções   Seleções I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 15:15


Sean Harkness


Ora, ora, senhor Harkness... estive com sua irmã há algum tempo, e não entendo como a diferença pode ser tão brusca! Porém, de qualquer maneira, ela é gritante e não podemos ignorar isso. Pelo que vejo, você é o típico garoto “preguiçoso” que não quer nada com a vida. Não gosta de estudar e quer que tudo caia de mão beijada na sua frente, não é mesmo? Exatamente o contrário de sua irmã, curioso. Outro traço bastante marcante e perceptível em você é a ambição. Muito bem, senhor Harkness, temos um problema aqui. Eu poderia facilmente te mandar para uma outra casa, com toda essa sua “acomodação”, mas sua ambição e vontade de se dar bem às custas dos outros me fazem ter certeza de que a casa certa para você é a...

Sonserina!





Yago Windeck


Um garoto diferente, é isso o que eu vejo aqui... quer dizer então que você não precisa de ninguém para viver, senhor Windheck? Receio ter que dizer, mas acho que o senhor está errado, rever suas ideias não seria má ideia. Porque tanta antipatia? Nem todas as pessoas querem te machucar, caro Yago, algumas são realmente boas e merecem uma chance. Porque não dá-las? Vejo também uma grande metidez de sua parte... isso não é certo, querido, todos nós somos iguais. Oh, sim, você tem muitos galeões, entendo perfeitamente a situação. Quanta superioridade de sua parte! Há anos, conheci um homem muito parecido com você, e esse homem fundou uma das casas de Hogwarts, e essa casa é a...

Sonserina!


Ir para o topo Ir para baixo
Thinker
Admin
Admin
Thinker


Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/07/2011

Seleções Empty
MensagemAssunto: Re: Seleções   Seleções I_icon_minitimeDom 26 Fev 2012, 21:10


Melanie Young


Vejo um futuro promissor vindo de você, vejo sim. Mesmo com alguns pensamentos, digamos... "Malucos", você irá longe se investir em seu lado mágico. Vejo características em você muito promissoras, características que não vejo há um bom tempo. Tenho certeza de que a melhor casa que você poderia ficar é esta. Sorria, pois você é a nova moradora da...

LUFA-LUFA!






Avery Lockheart


Hmm... Intrigante... Bastante intrigante... Percebo que você tem características de todas as casas, portanto, poderia mandá-la para qualquer uma delas que você teria uma boa formação mágica. Mas não tenho certeza, vejo que poderia me arrepender fazendo uma escolha errada. Por isso, não quero errar. Percebo que estará entre pessoas muito parecidas com você em apenas um local. Por isso que eu só poderia mandar-lhe para a...

Sonserina!
Ir para o topo Ir para baixo
Thinker
Admin
Admin
Thinker


Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/07/2011

Seleções Empty
MensagemAssunto: Re: Seleções   Seleções I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 16:59


Brad Payne


Mas que garoto ansioso eu tenho aqui! Já experimentou tentar não ser tão afobado assim, caro senhor Payne? Ah, entendo... não consegue ficar parado, não é? Permanecer mais do que dez segundos parado no mesmo lugar não é para você. Já conheci outros alunos como você, acredite, já vi até casos piores que o seu. Quanta animação para a ida à Hogwarts! Acalme-se, garoto, ou acabará tendo um infarto do miocárdio. Respire, já está no castelo e sim, essa coisa velha aqui vai continuar falando em sua cabeça até ter vontade de parar, mal educado. E para de se remexer nesse banco! Quantas descobertas novas, não é mesmo? Espere só para ver, em meses descobrirá muito mais, aprenderá coisas que jamais imaginou que pudessem existir. E se preocupa com animais mágicos... ah, tudo bem, esse chapéu velho vai te fazer feliz e parar de falar assim que anunciar sua nova casa, que é a...

GRIFINÓRIA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seleções Empty
MensagemAssunto: Re: Seleções   Seleções I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seleções
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Seleção :: Regras & Avisos-
Ir para: