Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Registro dos Patronos
Bonnie James I_icon_minitimeTer 21 Ago 2012, 12:26 por Helena Munger

» Matérias Optativas Ano II
Bonnie James I_icon_minitimeQua 07 Mar 2012, 20:24 por Yago Windheck

» Matérias Eletivas Ano II
Bonnie James I_icon_minitimeQua 07 Mar 2012, 13:05 por Jack Whistler

» Darin Dale
Bonnie James I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 18:03 por Darin Dale

» Neros Anacreonte
Bonnie James I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 17:37 por Neros Anacreonte

» Seleções
Bonnie James I_icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 16:59 por Thinker

» Face Claim
Bonnie James I_icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 16:29 por Thinker

» Thomas Derick
Bonnie James I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 16:08 por Thomas Derick

» Como Fazer Um Veterano
Bonnie James I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 09:43 por Thinker

» Avisos da Seleção
Bonnie James I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 09:33 por Thinker

» Regras Da Seleção
Bonnie James I_icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 16:54 por Memories

» Elle Stevens, Hogwarts - 1º ano
Bonnie James I_icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 16:12 por Thinker

» Misa Signorelli, ficha.
Bonnie James I_icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 16:11 por Thinker

» Jack Wilshere
Bonnie James I_icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 16:10 por Thinker

» Brad Payne; Hogwarts - 1º ano
Bonnie James I_icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 16:10 por Thinker

Bem vindo,




Promoções

Tramas Principais

Eventos

Clima

Staff

Parceiros

 

 Bonnie James

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bonnie James
Sonserina
Sonserina
Bonnie James


Mensagens : 93
Data de inscrição : 03/08/2011

Bonnie James Empty
MensagemAssunto: Bonnie James   Bonnie James I_icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 17:15



REGISTRO


DADOS BÁSICOS
• Nome Completo - Bonnie Christine James
• Data de Nascimento - 14/03/2039
• Idade - 14 anos
• Sexo - Feminino
• Cidade Natal - Londres
• Cidade Atual - Londres
DADOS COMPLEMENTARES
• Familiares - Edward James (pai - falecido), Christine James (mãe), Harrison James (tio)*, Adelle Mason (tia)*, Samantha Mason e Zachanny Mason (primas)*. *Parentesco negado por Bonnie.
• Sangue - Puro.
• Varinha - Freixo, Pena de Fênix, 27 centímetros.
• Amigos - Ezra Miller, Jack Wistler.
• Inimigos - Samantha Mason, Elle Stevens.
• Patrono - Raposa Vermelha.
• Vê Testrálios - Sim.
• Habilidade Mágica - Não possui.
• Objeto Mágico - Não possui.
• Animal de Estimação - Coruja (Ísis)
PREFERÊNCIAS
Cor Favorita - Preto.Cheiros Atrativos - Chuva, madeira, canela.Esporte Favorito - Não gosta de esportes.
• Matéria Preferida - Poções e História da Magia.• Matéria Que Desgosta - Estudos dos Trouxas.• Hobby - Ler e escrever.
• Gosta - Ambientes silenciosos e tranquilos.• Desgosta - Barulho em excesso.

DADOS ESCOLARES
• Hogwarts, 4º ano, Sonserina.
• Curso de Alemão.
• Curso Avançado em Poções.
• Fará um Curso Avançado em História da Magia.
CARACTERÍSTICAS
Físicas - Tem estatura mediana, grandes olhos intensamente azuis, porém, inexpressivos. Todo o rosto caucasiano não exibe sentimento algum, somente indiferença. Os cabelos cor de chocolate herdados da mãe são suaves e caem levemente até um pouco depois do início das costas. O nariz e os lábios bem delineados contribuem para embelezar seu rosto.
Psicológicas - Quando criança, era alegre e cativava a todos com sua personaliade. Depois do trágico falecimento do pai e da prisão da mãe, ficou extremamente fria e individualista. Pouco tempo depois, conheceu a prima Samantha Mason em Hogwarts, e voltou a ser alegre e encantadora. Uma nova reviravolta em sua personalidade ocorreu nas férias do segundo para o terceiro ano, enquanto ela vasculhava antigos pertences dos pais na casa dos tios maternos, onde passou a morar, encontrou vários objetos com o brasão dos James. Então ela se deu conta da vergonha a da desonra que trazia à sua família misturando-se com mestiços e nascidos-trouxas, e passou a abominá-los. Agora é inteligente, perspicaz e observadora, mas ao mesmo tempo, é orgulhosa, arrogante e preconceituosa.
HISTÓRIA


Bonnie nasceu em berço de ouro, sempre rodeada de mimos e carinhos. Seu pai, Edward James, vem de uma família de sangue-puro, que abomina mestiços, nascidos-trouxas e traidores do sangue. Cursou Hogwarts na Sonserina, onde conheceu a bela jovem que mais tarde se tornaria sua esposa, Christine Touney, que foi muito bem acolhida pelos James. Conheceram-se no quarto ano, e desde então, não se separaram. Iniciaram um relacionamento sério na metade do sexto ano, formaram-se com louvor, e três anos depois, se casaram.

Com um ano de casamento, veio a surpresa: uma herdeira iluminaria a vida do casal. Bonnie já era muito amada antes mesmo de nascer. Quando veio ao mundo então, os pais não mediram esforços para mimá-la de todas as maneiras possíveis e imagináveis, e também transmitiram seus ideais para a filha. Desde pequena ela acreditou que os bruxos são seres superiores e que mestiços, nascidos-trouxas e traidores do sangue merecem sua repulsa e desprezo.

Aos sete anos, já era extremamente inteligente para uma menina da idade dela. Seu passatempo favorito era passar as tardes perdida dentro da vasta biblioteca da família. Seus títulos favoritos eram sobre Poções e História da Magia, os quais pedia para o pai ler, coisa que Edward fazia repleto de orgulho. Certa vez, não achou seu exemplar preferido sobre História da Magia, e teve o seu pior ataque de mau gênio. Não quis comer e chorou até quase se desidratar. Estava chorando no patamar da escada, quando o livro materializou-se ao seu lado. Foi o seu primeiro traço de magia. De onde o livro veio, talvez nunca cheguemos a saber.

Mas o que ela não sabia (e os pais nunca a contariam), é que Edward e Christine eram procurados por crimes contra trouxas, inclusive tortura e até assassinato. Quando Bonnie já estava com onze anos, faltando apenas uma semana para entrar em Hogwarts, ouviam-se botas chapinhando na grama molhada pela chuva torrecial que caía. Christine espiou pela janela, e a pouca cor que existia em seu rosto sumiu; com um sussurro rouco, ela disse ao marido, que entretia a filha com um feitiço que disparava fagulhas coloridas, "São eles". Com um traço evidente de desespero no rosto, Edward pegou Bonnie pela mão e disse à ela palavras que até hoje ecoam por sua mente

“Bonnie, aconteça o que acontecer, não saia do andar de cima. Não se esqueça. Nós te amamos.”, dissera ele.

Antes de subir, Edward e Christine abraçam-na forte, um abraço banhado por lágrimas, um abraço repleto de angústia. O pior e melhor abraço de sua vida.
“Agora vá”, sussurraram os dois.

Perguntas atormentavam a cabeça da pequena, mas ela sentia que aquele não era o momento certo para verbalizá-las. Então, com o coração apertado, subiu. Afortunadamente, havia uma fresta entre o piso de madeira, pelo qual ela assistiu à tudo.

O pai tentava proteger a mãe colocando-se em sua frente, evitando à todo custo sequer que olhassem para Christine; em vão. Um dos aurores, impaciente, sacou a varinha, e sem nenhum pudor, lançou a Maldição da Morte em Edward. O coração de Bonnie errou dois compassos ao ver o pai estatelado no chão com os olhos vidrados, morto. Com isso, o caminho dos três estava livre para prender Christine. A última visão de Bonnie da mãe fora a terrível imagem de vê-la sendo carregada, com dificuldade, pois se sacudia e gritava "Não! NÃO! BONNIE!".

Isso foi a desculpa que os aurores precisavam para vasculhar o restante da casa. Os passos estavam cada vez mais próximos, e as lágrimas rolavam livremente pelo rosto de Bonnie. Era como se o mundo de repente tivesse perdido as cores. Algum tempo depois, a garota fechou os olhos. Dormiu um sono demasiado atormentado para servir como descanso. O lampejo verde teimava em aparecer em seus pensamentos.

Acordou na casa dos avós, e desde o acontecido, passou a morar com eles. A avó contou-lhe tudo e encorajou-lhe a usar o triste acontecimento como motivação em Hogwarts. Parecia que se passara um século desde o recebimento da tão esperada carta. A partir daquele dia, ela decidiu isolar-se para evitar se envolver demais com alguma pessoa e depois perdê-la, como aconteceu com os pais. Também decidiu que honraria a memória do pai esforçando-se nas aulas para ser tão inteligente quanto ele. E a mãe... bom, ela tinha um fiozinho de esperança de que ela fosse libertada.

No primeiro ano, teve uma surpresa. Conheceu Samantha Mason e Zachanny Mason, primas desconhecidas, que eram filhas de Harrison James, irmão de Edward que casou-se com Adelle Mason, uma nascida-trouxa e fugiu, temendo uma reação negativa da família. Até hoje, por medida de segurança, Adelle e as meninas não usam o sobrenome James, para que os pais de Harrison não revoltem-se e façam algo de ruim com elas. Aprontou, riu, chorou com elas e suas amigas, April Rosemead e Sofia White. Até que, nas férias do segundo ano, ela vasculhava velhos pertences dos James na casa dos avós e, mergulhando na história da família, percebeu a imensa vergonha que lhe trazia tendo amizade com nascidos trouxas e mestiços; desde então, passou a negar parentesco com Samantha e Zachanny e buscar contato com sangues-puros.

Os avós de Bonnie se procupavam com sua educação, então, selecionaram alguns cursos e lhe disseram para escolher três. Ela escolheu Curso de Alemão, que cursou com doze anos, Curso Avançado em Poções, que cursou com treze, e logo cursará um sobre História da Magia. Mais um leque de opções lhe será aberto quando completar quinze anos.



Última edição por Bonnie James em Sáb 25 Fev 2012, 15:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockandrollnation.tumblr.com
Thinker
Admin
Admin
Thinker


Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/07/2011

Bonnie James Empty
MensagemAssunto: Re: Bonnie James   Bonnie James I_icon_minitimeTer 20 Set 2011, 17:52

Ficha aprovada e movida.
Bem-vinda Bonnie, sua história lhe rendeu 250 pontos especiais,
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bonnie James
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Informações Básicas & Registros :: Fichas Aceitas :: Hogwarts - Alunos-
Ir para: